terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dia Cinza

Ontem, lendo um blog que acompanho, descobri que o Tadeu faleceu.
O blog é escrito pela Bruna, namorada do Tadeu, que sofria com a leucemia.
Pelo pouco que pude acompanhar, eles namoram a 4 anos e o post que a Bruna fez ontem com certeza me fez pensar.

Como um amor tão grande pode acabar? Assim como o deles, assim como o meu eo seu?
Se a lenda diz que nós temos nossa tampa, uma única pessoa que nos completa, quando nós a achamos devia ser como em um conto de fadas: "Felizes para Sempre" e ponto!
Se quando estamos ao lado daquela pessoa temos certeza que aquela é a nossa tampa, por que o tempo e o destino mudam tudo?

É certo amar mais de uma vez? Nos entregar e depois descobrir que estamos enganados? Ou pior, que o destino não permitiu que assim fosse?
Mas e a Bruna?? De quem é a culpa? Existe um culpado?? Deus? Destino?Ainda não consigo me conformar.
E o que me dói mais... Se eu, que nunca ví este casal, que sempre me pareceu tão companheiro nas linhas do blog da Bruna, muitas vezes penosamente atualizado; se eu estou inconformada, como será que está a Bruna?

Todos nós reagimos às nossas perdas de uma maneira diferente, mas no fundo a dor, a saudade e o aperto no coração são os mesmos. São sentimentos que jamais conseguiremos traduzir em palavras, explicar a quem queira ouvir ou declamar, por mais que nossa garganta queira gritar.

Pela história, luta e amor dedico este e todos os meus outros posts a este casal que tanto lutou e que com certeza provou que mesmo nos dias de hoje o amor existe e persiste.
É pouco, mas tudo que posso oferecer agora.

http://linfomaemocional.blogspot.com/ - Blog da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário