BUSCA

Cada vez que me lembro daquele olhar
O coração para, gela, fica.
Você olhou pra mim,
Dentro de mim.

Sei o que mudou, passou, ficou,
Sei que não volta, não tem, não vem.
Entendo que o tempo passa
Mas entenda que algumas coisas ficam.

Quero sentir de novo meu corpo se aquecer com seu olhar,
Quero ser de novo sua estrela,
Quero entrar de novo na sua vida, de cabeça,
Me deixa tentar?! Me deixa tentar?!

Olho para o céu e imagino onde está.
Olho no espelho e vejo, não é lá.
Saio feio louca pelas ruas a caminhar,
Pensando no seu sorriso, quero te encontrar.

A distância não consegue apagar
O que o coração não deixa.
Meus olhos, atentos, estão a te buscar
Vou te encontrar!

>>Foto antiga mesmo, mas nem tanto... Meu aniversário de 2007... quem foi sabe... rs! Tá chegando o de 2009... COMO SERÁ?!
>>> Isso eu ACHO que é uma música... votem, opinem!!! rs rs rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário