Embarcada em um trem desgovernado...
As vezes o caminho parece conhecido,
Noutras, o abismo logo ao lado.
Não se fico ou se vou. Se confio ou tomo cuidado.

A vida é uma viagem que fazemos...
Com obstáculos no caminho ou paisagens lindas
A realidade vemos pela janela,
Nos cabe participar ou não.

É só o trem balançar, que dá vontade de pular!
Sei que se o fizer não poderei mais alcançar, voltar, subir, guiar.
Acontece que tenho paura do que não sei...
E não olhei, antes de entrar, qual o destino desse trem.

Quando passamos por belos montes, a paisagem me distrai,
Não percebo a malandragem a bordo...
Ou até mesmo a tempestade que se aproxima.
A paisagem me distrai...

Quando a tempestade chega, seus raios me assustam,
Já fui atingida por um deles. Sei como é a dor.
Esse trem atrai raios, tempestades, chuva,
Vou pular desse trem, vou andar sozinha pelos campos!

Meu destino ainda não sei. Sozinha vou demorar a chegar...
Mas tenho medo de andar de trem.
Tenho medo de me machucar.
Desse trem quero saltar!


>>> Doida para embarcar em alguns trens... ou até nesse mesmo... O importante é viajar!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário