Já volto!!!

Praia.... Sol.... Mar.... Paisagem que transmite PAZ!!!!

Ontem fui ao show do Pedra Leticia... Não sei explicar o sentimento, mas na verdade não queria que aquela alegria acabasse nunca... Me senti tão contente, feliz, anestesiada (e nem usei drogas.. hahahaha) Só conseguia curtir a música, a banda, os caras, minhas amigas e o momento. Foi sensacional!!!

Entre tudo isso, amanhã embarco para a Bahia.... SIM, caros amigos, depois de anos longe das alturas resolvi voar... estou com medo, confesso, mas não posso deixar de fazer minhas coisinhas por conta disso. Resolvi então encarar e voar... subirrr!!!!! Portanto vou deixar de atualizar este blog por um tempinho. Prometo que se conseguir dou uma altualizadinha de lá, contando alguma boa nova, claro, como sempre!!!

FELIZ.... hj não escrevi de amor!!! hehehehehehehhehe Masss vou colocar uma música do Pedra Leticia aqui, q mto ontem qdo tocou!!!! BJOmeLIGA lá na Bahia!!!!


Diga
Pedra Letícia

Diga que você ainda gosta de mim
Nem que seja assim só por telefone
Diga que você não encontrou outro igual



Diga que você quer que eu volte
E que precisa muito conversar comigo
(Diga, Diga sim)


Diga isso tudo que eu desligo
Eu bato o telefone na sua cara
Não vou me importar você que me mandou embora
Na hora disse fi-lo porque qui-lo
Agora não vem chorar lágrimas de crocodilo
Pra cima de muá


Essa não...Eu quero te ver na sargeta
E arrancar uma a um os pelos da sua cabeça
Eu quero te ver violentada, esquartejada, escoriada, escorneada


Envenenada com estricnina menina... ah!
Eu quero te ver com a cabeça arrebentada
Queimada e carbonizada
Atropelada por um rolo compressor


Meu amor
cha la la la la la la la
cha la la la la la la la


Diga que você me adora
Que você lamenta e chora
A nossa separação


Diga isso tudo que eu desligo
Eu bato o telefone na sua cara
Não vou me importar você que me mandou embora
Na hora disse fi-lo porque qui-lo
Agora não vem chorar lágrimas de crocodilo
Pra cima de muá

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Esse tal de amor....



Apenas para complementar o post anterior... e ainda falando do tal do amor....

Miley Cyrus - 7 Things


I probably shouldn't say this
But at times I get so scared
When I think about the previous
Relationship we shared


It was awesome but we lost it
Is not possible for me not to care
And now we're standing in the rain
But nothin's ever gonna change
Until you hear, my dear


The 7 things I hate about you
The 7 things I hate about you, oh you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy
Your friends, they are jerks
When you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7 thing I hate the most that you do
You make me love you


It's awkward and it's silent
As I wait for you to say
What I need to hear now
Your sincere apology
When you mean it, I'll believe it
If you text it, I'll delete it
Let's be clear
Oh I'm not coming back
You're taking 7 steps here


The 7 things I hate about you
You're vain, your games, you're insecure
You love me, you like her
You make me laugh, you make me cry
I don't know which side to buy
Your friends, they are jerks
And when you act like them, just know it hurts
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I hate the most that you do
You make me love you


And compared to all the great things
That would take too long to write
I probably should mention
The 7 that I like


The 7 things I like about you
Your hair, your eyes, your old Levi's
When we kiss, I'm hypnotized
You make me laugh, you make me cry
But I guess that's both I'll have to buy
Your hand in mine
When we're intertwined everything's alright
I wanna be with the one I know
And the 7th thing I like the most that you do oh
You make me love you

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pretend.... just pretend.


Mais um post de amor??? ARGH!!! hahahaha Esse além de ser um post (mais um) que fala sobre sentimentos, fala especialmente do que passa pela minha cabecinha (confusa, como sempre digo) nesse momento.
Estou de férias, como alguns já sabem. Sendo assim tenho muito tempo para pensar em NADA, ou seja, fico mirabolando planos enlouquecidos para tentar esquecer o que simplesmente não sai da minha cabeça. E aí muitas vezes acho mais fácil falar sobre isso, o que me faz lembrar mais ainda... mas o que é um assopro no meio de um vendaval???
Pensei então, assim como aquele filme de comédia adolescente americano... "10 coisas que eu odeio em você" e descobri que tem algumas coisas que eu realmente não gosto.... Não gosto do jeito que vc fala, as vezes parece que é metido! Não gosto do jeito que me olha, pq é mto fofo. Não gosto de como somos parecidos (aliás é o que eu mais odeio). Não gosto do seu jeito de vestir (pq é exatamente oq eu mais gosto). Não gosto do seu abraço, pois quando não tenho mais, me faz sentir saudades. Não gosto do jeito que me trata quando estamos perto, porque quando estamos longe não é nada parecido. Não gosto do seu gosto musical, pq é igual ao meu! Não gosto quando você dança. Não gosto de saber que vc não está por perto.... Mas o que eu não gosto mesmo é de você, com o mesmo jeito que eu, sempre de bom humor, como se nada pudesse estragar o seu dia... Essa semelhança toda confunde meu coração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

SORRIR

Esse botton tem uma história bem engraçada, mas o importante nesse momento é a mensagem que ele está passando.
Pensei então em tudo o que me faz sorrir e descobri que sou muito risonha... poucas são as coisas que me fazem chorar.... Mas lá vai a lista de sorrisos: Um telefonema em hora errada, da pessoa certa; Minha melhor amiga chegando com um presente (q pode ser uma bala!); Minha mãe sentando do meu lado e esquentando meus pés; Meu irmão querendo combinar uma balada comigo; Meu pai cantando; Meus amigos reunidos jogando banco imobiliário; Uma tarde tomando café e fofocando; O cachorro q chegou correndo e lambeu meu pé; A janelinha do msn subindo com seu nome; Uma mensgem de magrugada de um amigo que não falo a anos, contando uma piada sem nexo; O bom dia do porteiro em um dia de sol; Um cara gato que me deu passagem no transito e ficou me olhando... eu ví pelo retrovisor!! rsrsrsr; Saber que minha banda preferida vai tocar e eu vou!; Pensar no meu futuro, mesmo que apenas sonhando, e sonhar uma coisa bemm legal... isso me faz sorrir demais!!!

Eu sei que faço mtas pessoas sorrirem tbm. Sei disso porque elas me falam, não porque eu "me acho"... eu tenho noção que minhas piadas são ligeiramente sem graça, mas sei tbm que quando eu conto a do pintinho, 100% de chances de arrancar um sorriso seu! Sei tbm que várias pessoas me procuram pq tenho o don do Bom-Humor, de sempre sorrir, de gostar de sorrir e de gostar que as pessoas fiquem sempre e pra sempre sorrindo! Por isso esse botton me chamou tanto a atenção... EU SOU ALGUÉM QUE FAZ SORRIR!!! rs rs rs....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

O amor é importante, Porra!!!

Eu fiquei navegando, pesquisando, estudando... e até escrevendo muito sobre o amor.

Então passei a me classificar em um grupo de pessoas que acha que a vida sem um amor fica sem cor. E aí quando você reclama para sua mãe, suas amigas, enfim, para os que estão perto de você, que você está sozinha eles soltam a famosa pérola: Mas pensa, seu trabalho está ótimo, vc tem amigos legais, vc é linda, legal, animada, logo mais você vai conhecer uma pessoa legal.
Mas vocês já repararam na reação dos apaixonados? Ficam bobos, risonhos, simpáticos, falantes, felizes.
A primeira coisa que fazem assim que assumem um namoro é trocar o status do Orkut. Como se fosse importante mostrar a todos sua alegria, seu espírito feliz, apaixonado. Mas ao mesmo tempo querem privacidade, respeito, manter o amor longe do "mau-olhado", longe de tudo que possa vir a estragar essa felicidade.
Seria eu louca então de pensar que o amor não é importante? De jeito algum. O amor é importante sim. O amor pela família, pelos amigos, pelo amor da sua vida... ou por todos os amores que passaram, estão e ainda vão passar pela sua vida.
O AMOR É IMPORTANTE, PORRA!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Mas q voltas!!!

video

Foi assim que aconteceu. Voltas e mais voltas, cara de medo e assustada.... Eu tenho medo de altura, pô! Nesse dia fomos cuidar de crianças, achando que íamos fazer um bem danado a elas... Engano nosso. saímos de lá com uma baita lição de vida.

Pessoas vem e vão, passam o tempo todo por nossa vida.... temos somente que saber deixa-las entrar e sair... Essa é a parte difícil da coisa... pelo menos pra mim! Mas tô aprendendooo....

Agora quanto ao medo de altura.... Esse ae não tem solução... mas aí a gente resolve fazendo uma balada no céu.... Calma gente... balada no céu = beber no avião.... hahahahahahaha

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

A Fefa!

Quando você precisa de uma amiga, ela está lá.
As vezes chega de devagarinho, abrindo seu espaço.
As vezes entra com tudo, sem embaraços.

Sempre atrapalhada, agrada todos com suas gargalhadas.
E quando começa a cantar, espanta até as moscas do bar!!!
Se acha estabanada, louca, doidinha.
No fundo é uma amiga carente, amorosa, fofinha!!!

Me pediu um poema,
Não sabia bem por onde começar,
Mas ao lembrar de nossas trapalhadas,
Resolvi contar.

Nos conhecemos no banco. Belo Lugar.
Fizemos happy's para desabafar!
Depois fomos a micareta... DANÇAR!
Chegou o Carnaval....... fomos PULAR!!
Pq não consigo parar de rimar?????

A Fefa é assim. Bela amiga, companheira, conselheira, irmã. Quando a conheci disse... você entrou para a família, e este caminho não tem mais volta. Ela me olhou com um olhar desconfiado, como se minhas palavras não fizessem sentido. Hoje eu sei q ela entendeu o que eu disse. Entendeu que quando a amizade é de verdade não precisa se falar todos os dias, contar todas as histórias. Amigos mostram caminhos, dão conselhos e palpites, mas respeitam sua escolha, sua opinião e acima de tudo, respeitam quem você é.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Que cara é essa?

Essa é a cara de desconfiada que fico quando penso nesse assunto! Não sei oq você espera de mim. Não faço ideia do que esperar de você. Ser misterioso que tomou conta da minha cabeça e coração!

A certeza neste momento é de parar. Parar de pensar, procurar, me importar. Não quero ficar vivendo um amor de ilusões. Não tenho mais idade pra utopia, amores platônicos, gosto de pessoas decididas, que fazem somente oq falam. Atitude.

Depois de ontem, onde não parava de olhar para a porta a sua espera, para o telefone que não tocava e para a sua cadeira vazia, me dei conta de que mereço mais. Mais atenção, mais carinho, mais consideração. Mereço a verdade.

E você o que merece?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Topo da Montanha

'Olhe não fique assim não, vai passar. Eu sei como dói, é horrível.
Eu sei que parece que você não vai agüentar, mas agüenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode(...)
Dor é assim mesmo, arde depois passa. Que bom.
Aliás, a vida é assim: arde e depois passa. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores e a vida.
Pense assim: agora tá insuportável, agora você queria abrir o zíper, sair do corpo, encarnar uma samambaia, virar um paralelepípedo ou qualquer coisa inanimada, anestesiada, silenciosa. Mas agora já passou. Agora já é dez segundos depois da frase passada. Sua dor já é dez segundos menor do que duas linhas atrás.
Você acha que não, porque esperar a dor passar é como olhar um transatlântico no horizonte estando na praia. Ele parece parado, mas aí você desvia o olho, toma um picolé, lê uma revista, dá um pulo no mar e quando vai ver o barco já tá lá longe.
A sua dor agora, essa fogueira na sua barriga, esse chumbo na garganta, isso tudo é difícil de acreditar, eu sei - vai virar só um mar de memórias.
Levanta-se daí, vá tomar um picolé, ler uma revista, dar um pulo no mar. Quando você for ver, passou. Agora não dá mesmo pra ser feliz. É impossível. Mas quem disse que a gente deve ser feliz sempre? Isso é uma bobagem. Como cantou Vinícius: "É melhor viver do que ser feliz". Porque para viver de verdade a gente tem que quebrar a cara. Tem que tentar e não conseguir. Achar que vai dar e ver que não deu. Querer muito e não alcançar. Ter e perder.
Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e dizer uma coisa terrível, mas que tem que ser dita Tem que ter coragem de olhar no fundo dos olhos de alguém que a gente ama e ouvir uma coisa terrível, mas que tem que ser ouvida.
A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai. Eu sei como dói. Mas passa. tá vendo a felicidade ali na frente? Não, você não tá vendo, porque tem uma montanha de dor na frente. Continue andando. Você vai subir, vai sentir frio lá em cima, cansaço. Vai querer desistir, mas não vai desistir porque você é forte e porque depois do topo a montanha começa a diminuir e o único jeito de deixá-la pra trás é continuar andando.
Você vai ser feliz.
Tá vendo essa dor que agora samba no seu peito de salto agulha? Você ainda vai olhá-la e rir da cara dela."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Pernas para o ar! - 28/04/09

Sou assim e sou feliz!!!!!:


Sede de vida,
Vontade de num sei o que.
Não tenho parada.
Sou menina, muleka, mulher, mãe, filha, amiga, irmã.
Não me peça pra ficar, se eu quero ir.
Não me diga para ir, se minha vontade é ficar.
Me deixe escolher, mas opine.
Não mande em mim, peça com carinho...rs
Se estou quieta, fale comigo.
Se estou falando muito, me beije, e eu fico quieta!
Escute o que eu digo, sempre tem uma mensagem.
Não faça o que eu faço! Eu tbm me arrependo as vezes!
Adoro surpresas, carinhos, beijos roubados e mãos dadas.
Adoro surpreender, fazer carinho, roubar seus beijos,
Bilhetes debaixo da porta, presentes em horas erradas!
Sou simples. Complique.
Quando estiver complicada, apenas simplifique.
Me entenda, me leve, me agarre, me chame!
Adoro cuidar, confortar, amar.
Adoro dançar, sair, curtir, voltar.
Adoro ficar, dormir, ouvir, falar.
Sou pequena, basta me colocar perto de vc,
Em baixo do seu braço, sua asa, proteção.
Não ocupo muito espaço... fisico.
Apenas no seu coração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

Coragem!!!

Hoje um texto que não é meu.... mas eu acho que preciso dessa coragem tbm!!!

"Hoje precisava escrever sobre esse tema que... em principio, parece tão controverso.
Certa vez, num domingo, estava na casa de um namorado, lendo jornal na sala, eu num canto e ele em outro.
De repente me veio uma luz, como se eu estivesse mais lúcida, como se os véus que me faziam imaginar o que se passava do outro lado, tivessem caído finalmente.
Comecei olhar o ambiente,a situação e o que eu estava fazendo com a minha vida. Nada fazia mais sentido, meu lugar não era mais ali. Comecei a enxergar a situação com outros olhos, os olhos espirituais. Maravilhoso enxergar com esses olhos...os olhos da alma... que nos colocam em contato direto com o que realmente vale a pena... com o certo.
Coincidentemente, recebi uma ligação de Saul Brandalise Jr. dizendo: "Simone, você me deu um pêndulo de radiestesia e eu estou treinando comele, alguma coisa me disse para te ligar e dizer que é hora de mudar, de sair dessa situação"... Lógico que, como uma luz, as informações e sinais aparecem de várias maneiras. Era hora de desistir, eu não estava acostumada a desistir de nada. Sempre terminei os cursos que comecei, sempre me achei persistente... sempre achei que desistir de qualquer coisa era para pessoas fracas.
Hoje, depois de muitos anos, percebi que desistir era meu ponto fraco. Sempre tive vontade e coragem para continuar, persistir e não entendi a linha tênue que existe realmente entre a teimosia e a persistência. Uma grande amiga dizia que ela era tão teimosa que o ascendente dela era em mula e não em Capricórnio. rsrs Hoje eu entendo que muitas coisas nos machucam, muitas pessoas e situações passam dos limites de tolerância e do respeito. Deus, o Universo e nossa própria alma mostram que é chegada a hora de desistir de uma situação que já se esgotou e que ainda estamos presos por fios de dependência emocional, por medos infundados.
Hoje, conversei com um amigo que estava numa situação muito difícil numa empresa e resolveu ponderadamente deixar cair o que tem que cair...simplesmente cair.... sócios que não servem mais... produtos que não dão mais lucro... formas administrativas inadequadas. Veja bem... não estou incentivando ninguém a desistir de nada. Estou dizendo que muitas coisas já acabaram faz tempo e nós não queremos aceitar que é chegada a hora de mudar, transcender. Água parada apodrece, água quef lui purifica, limpa.
Dizem que o casamento de pessoas que se amam não se inicia na troca das alianças mas... na troca de olhares. Também acredito que muitas situações não terminam quando o juiz assina, elas já terminaram muito antes com o desrespeito, a traição, a desconexão.
Enfim, é preciso ter coragem de desistir do que nos faz mal, do que não É mais.. É preciso ter coragem para persistir no bem. Tudo o que faz bem para o corpo e para a alma. Aprendi a escolher tudo assim... estou aprendendo aconfiar mais e mais em mim mesma e no Universo
Segundo Amyr Klink: o maior medo do navegador é o de não partir..."
Simone Arrojo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

O Primeiro


Pensei,

Adiei, pensei mais um pouco e aqui está... meu blog! Aos poucos tudo o que está no meu fotolog será transportado para cá, e claro, novos textos, aventuras e tudo mais!

Espero que gostem dessa do meu mundo de letras... onde particularmente me saio bemmm melhor do que as palavras.

Obrigada pela visita!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments