Carnaval All All


Quando se está solteiro é assim: "Nesse carnaval vou me acabar", "Oba! Chegou o carnaval, vou tirar o pé da lama... pegar todo mundo!!", "Nesse carnaval quero causar!!"
E Causamos!
Bebemos, dançamos, pulamos, ficamos... ás vezes sem nem sequer saber o nome... e caímos! rs...
Quem não tem uma boa história de carnaval??? Pois bem, lhes contarei a minha....
Meu primeiro carnaval solteira depois de 6 anos namorando... IMAGINEM....
Graças a Deus não fui para nenhuma dessas cidades que já são conhecidas pelo carnaval de rua... e fui parar com meia dúzia de amigos, mais meia dúzia de desconhecidos em Atibaia!
Ficamos em uma casa realmente linda, e de cara começamos a beber. Não teve um dia que eu não tenha ficado bêbada.... e não me arrependo nem um pouco disso, afinal é meu estado normal em viagens.... mas aquela eradiferente...
Eu TINHA que aproveitar e causar, pois a 6 anos não pulava um bom carnaval.
Fomos pular carnaval no clube da cidade... aquela coisa de interior, alalaôô ô ô... Camarote Open-Bar e vocês podem imaginar o que aconteceu a esta pobre menina...
SIM, CAÍ.. Como disse uma amiga... Aquaplanei sobreos drinks derramados na saída do camarote e não, não me orgulho nem um pouco disso.
Fui ao banheiro, claro, afinal de contas estava embebedada em drinks diversos.... e quando estava me lavando uma garota me pergunta: "Caiu?"
Minha vontade naquele momento era dizer: "não, pedí para todos jogarem o que tinham na mão em mim...."
Aii, se eu não estivesse bêbada... juro que teria pensando em dizer isso! Mas a única coisa que consegui fazer naquele estado lamentável foi balançar a cabeça com um tímido "sim", continuar a me molhar e ainda levar uma bronca da minha amiga por estar encharcada.
Consegui achar alguém da cidade para fazer a minha pergunta fatídica... e para minha decepção quem nasce em Atibaia é Atibaiense e não Atibaiano.... mas não pude me conter e discuti com o garoto sobre como isso me incomodava!
Chegada a hora de ir embora eu, super sem noção decidi que como o carro era meu, eu podia dirigir... e assim fomos para casa. Nossa sorte é que a cidade é pequena, vazia, cheia de retas e uma outra amiga não parava de mandar eu tomar cuidado com o radar... e eu repeti por mais de 10X "Não tem radar nessa cidade!", mas por algum motivo eu acreditava e diminuía... mesmo sabendo que não tinha...
Esse ano volto pra lá. Vou pro clube, quero ficar no camarote e ainda descobrir se é verdade que "quem nasce em Atibaia é mesmo Atibaiense"....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário