O Poder....

Numa tarde de chuva, daquelas que não se tem nada pra fazer eu estava conversando com uma amiga.....
Apenas queria lembrar que a tarde de chuva era de uma sexta-feira.... e estávamos trabalhando... ou não... Eu no Itaim e ela na Zona Leste....

O assunto, como sempre, entre duas mulheres... Relacionamentos.

Primeiro falamos do relacionamento dos outros, claro. Afinal de contas é tão fácil falar quando você não tem nada a ver com o assunto. As coisas se resolvem em duas frases e a conversa sempre é concluída com a seguinte sentença... "Ele não sabe a grande mulher que ele está perdendo!".

CLARO que é ELE que está perdendo.... Mesmo que a história seja com uma amiga nossa não muito querida, as mulheres tem a grande capacidade de se protegerem e alfinetarem ao mesmo tempo! É quase um DOM!

Aí começamos a falar sobre os nossos relacionamentos... Não que eu tenha mais de um, mas para uma quase senhora de 30 anos, solteira, um relacionamento não estável é pouco nos dias de hoje.
Acabamos sempre enroladas com um, depois emendamos em outro, e quando nos damos conta estamos enroladas, perdidas e certamente apaixonadas por todos eles.

Mas voltando ao rumo da proza..... O tópico um da nossa conversa era: "quando um rapaz sabe que errou, nos agrada de todas as formas, até fazendo coisas que consideram absurdas".
SIM, pode acreditar. Fato comprovado...
Durante uma semana ou até nos ver amolecer ele vai nos agradar..... Vai nos buscar, comprar presentes, ligar, mandar mensagens, aparecer.... TUDO.
Tudo o queriamos que ele fizesse o ano todo deve ser devidamente aproveitado nesse período de reconciliação! Depois??? Ahhh, depois passa, ele volta a ficar de samba canção na sala, reclamando que queremos ver a novela e que ficamos com ciúme do futebol de sexta (que certamente ele ficou um mês sem ir para nos agradar).

O tópico dois foi sobre quando o jogo vira.... SIM, o jogo vira, e então o tópico passa a se chamar "O poder do homem quando sabe que está certo epassa a não nos dar moral".
Isso acontece geralmente quando ele nos pega conversando com algum amigo na rua e fazemos aquela cara de "shiiii" Ou recebemos mensagens/telefonemas do lado dele e fingimos que não é ninguém, então ele finge acreditar, mas acabamos nos sentindo culpadas e eles superiores.
Passamos então de Mandantes para Mandadas e aceitamos tudo oque eles decidem, (claro que por um certo período, assim como no caso do tópico acima!)
Não reclamamos do futebol, aceitamos ir na casa daquele amigo que tem uma namorada muito chata só para agradar... Assistimos filmes de guerra e ficamos quietinhas.

Mas graças a Deus isso passa!!! Temos a simples, porém trabalhosa capacidade de convencimento. Conseguimos na maioria das vezes convencê-los de fazer o que queremos. É mais um dom.

O fato é que não existe certo e errado nas relações. Não existe O sexo predominante, assim como não podemos questionar os relacionamentos. Cada pessoa é feliz do jeito que quer, como quer, estando certa ou errada. Sendo Mandante ou Mandanda.
Alguém me disse que as mulheres sempre querem ou acham que saem por cima nas relações... e as que não conseguem persistem, nunca desistem. DISCORDO.

Deixar de lutar muitas vezes não é desistir. E deixamos muitas vezes de lutar sim. Tentar algo que sabemos que não vai acontecer é burrice, ignorância, perda de tempo. Quanto as mulheres acharem que sempre saem por cima... a psicologia explica. Não posso fazer isso, mas digo uma coisa a respeito... Pensamos, criamos, nossa mente viaja.... Não tente entender!!! rs rs rs

Bom, a conversa acabou na sexta mesmo, mas sempre continua por outos meios de comunicação. Celular, Twitter, Msn...

Gostou??? Então deixe um comentário e vamos botar pitaco na relação dos outros, pq falar da nossa é chatooo!!!! BOA NOITE!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário