O meu foi assim, e o seu?

O carnaval passou!
E com ele muitas coisas passaram também.
Minha ansiedade, minha vontade de ficar, de ir... a saudade.

Aquela casa grande parecia tão pequena com tantos amigos dentro. Tantas risadas, momentos de silêncio, até desavenças, poucas, por nada.... coisa de amigos.

Mtas conversas reveladoras, outras comprometedoras, mas na maioria das vezes eram bate-papos engraçados, sem compromisso.

Nos aprofundamos em religião, matemática, história....
Não tivemos que colocar o pé fora da casa para garantir a farra, mas saímos mesmo assim.
Comemos na rua, fomos parados pela polícia (sóbrios), recebemos a visita destes mesmos distintos senhores às 16hs reclamando do nosso barulho, ouvimos o vizinho da frente gritando pq não parávamos de buzinar.
Coisas deCarnaval.....

Ficamos enrugados porque não saíamos da piscina, dançamos, jogamos, pulamos e ninguém se machucou.
Olhamos para as estrelas e fizemos pedidos, mesmo usando a estrela cadentedo outro, rs. Vimos satélites e viajamos pelo espaço. Cobertores na beira da piscina, colchão pela casa toda, barracas, puxadinho, a casa própria. Tivemos tudo em um. Casa, acampamento, faltou um barco para pescar!

Fomos ao baile fantasiados e éramos os únicos, voltamos para fofocar em casa, choramos de alegria. As conversas, sempre com o coração fizeram a saudade bater mais forte e no último dia ao fechar aquela porta pensei....

"Deixei ali, naquele jardim, alguns medos, colhi coragem, espalhei pensamentos, resgatei sentimentos.
Pulei, mas não gritei, sorri e então chorei, bebi e não me embriaguei.
Criei coragem e falei. Pensei, pensei e pensei...."

Esse foi o meu carnaval.... meu ponto de vista....
E O SEU?!

Myrella M FORASTIERI

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

:) disse...

O meu foi em SP, cidade vazia, poucas pessoas na balada mas bem legal....

Postar um comentário