Faz tempo

Nunca mais passei por aqui. Não tinha coragem.
Nunca mais te olhei, achei que não devia.
Estar aqui novamente me remete a tantas coisas...
Sentimentos que achei que tinham sumido.

A grande verdade é que a gente não sabe muita coisa
Pensa que tem razão, que conhece.
Não sabemos como começou, onde parou... terminou?
Não temos respostas prontas, não temos nada.

Gostava de passar para despejar o meu bem querer, minha dor.
Hoje estou aqui, saudosa, como quem está para acabar o que nem começou.
O mundo mudou, o coração mudou... a razão mudou.

De menina mulher, passou a mulher menina.
Algumas coisas agora são mais importante do que as palavras
E o coração se acostumou a chorar sem sofrer
A sofrer sem derramar lágrimas
A sorrir sem alarmar...

Agora fico com esta vontade de ficar... sem saber o que fazer.
Sem saber como falar... como saber...
Passei a entender minhas reticências... assim como minha falta de fala.
Passei a entender que eu não sei nada. Nunca soube. Não sei se um dia vou querer saber.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário