Mudou


Então foi assim. As coisas mudaram sem que eu percebesse. Você se tornou um estranho conhecido e eu me tornei uma fã, chata.
O sonho parece que está se acabando. Aquele frio na barriga nunca mais apareceu. A dor e as lagrimas me acompanham diariamente. Parece que tudo que tínhamos morreu.
Me sinto estranha ao lado de um estranho. Me sinto vazia, mesmo com muita gente. Me sinto triste e tenho que me conformar com os menores sinais de afeto para me apegar a algo que eu não sei se ainda existe.
Nunca imaginei que chegaríamos neste ponto. Acreditava no amor eterno e nas minhas juras que eu jurava por nós dois. Hoje as lágrimas me fazem companhia nas noites frias e me ajudar a dormir.
Eu não sou desligada, não sou libertaria e tão pouco anti amor.
Eu gosto de viver do sentimento intenso, do coração batendo forte, das noites mau dormidas causadas pelas borboletas (aquelas do dito). Gosto de me atrever a dizer sempre o que eu sinto, a abusar da sinceridade e demonstrar toda a felicidade de estar amando e ser amada.
Infelizmente este sentimento em mim se perdeu, e em você morreu. Infelizmente nunca mais vi a luz no seu olhar... acabou.
Me dói o coração pensar que o sonho lindo acabou. Que a vida voltará ao normal e não vou mais sentir o ar quente perto de mim.
Não quero chorar, mas não posso sorrir. Estou no escuro e não sei como sair daqui.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário