Viver de Saudade


Eu ouvi este conselho durante a semana... Não sofra de saudade. Viva dela...
E eu entendi... que nem sempre a saudade é ruim. Ela nos ensina, nos mostra verdades, nos deixa viver de sonhos, e nos faz esquecer daquilo que não queremos lembrar.

Me contaram também que aprendemos muito na dor... mas que está errado. Deveríamos aprender todo o tempo. Com a vida, com as alegrias.

Hoje ouvi tanta coisa, pensei em tanta coisa. Estou digerindo tanta coisa.... Presente passado e um provável futuro, misturados em emoções, memórias, lágrimas...

Eu estou sentindo tanta falta, que nem percebo a falta que eu fiz a mim mesma neste tempo todo. O que eu deixei de lado, omissão da minha própria vida.
Estou com tantas mágoas que não parei para reparar no que está a minha volta, e nos que estão a me apoiar.
Estou sofrendo tanto, que não lembrei o quanto eu sofria antes, antes de me anular.

Está muito difícil viver com a saudade... mas eu não vou mais sofrer com ela... vou aprender!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

disse...

Isso ai, My!

E no q vc precisar, estamos aqui pra isto!

Te amo!

Postar um comentário