AMO!


Essa imagem já apareceu por aqui. E assim como aquela vez, vou pegar a estrada e me perder, mais uma vez.
O amor que estava aqui, não morreu. O coração não gelou e o afeto não desapareceu.
Preciso agora cuidar de mim. Secar a ferida. Deixar que as lágrimas mostrem-me o caminho.
Cada vez que penso em ti me lembro dos sorrisos e do carinho. Penso nas noites alegres e nos dias de companheirismo.
Onde estão as más lembranças? As mágoas? Os motivos que nos levaram a tomar esta decisão? APAGUEI.

Tudo foi tão bom e intenso que resolvi preservar somente a parte boa, aquela que me faz sorrir e chorar sempre que me lembro.

Seu cheiro não me lembro mais e seu sorriso está desaparecendo dos meus sonhos.
Vou esperar o tempo que for para rever a imagem que guardei, dos momentos que não quero me esquecer.
Vou sonhar sempre com o nosso futuro que ficou no passado e com as promessas que fizemos de um sonho interrompido, descontinuado.

TE AMO.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário