DE NOITE

No sonho você apareceu,
Disse que não era meu
Que a esperança acabou
Havia morrido nosso amor.

Na rua a chuva cai no meu rosto,
Ando sem rumo,
No sentido oposto,
Não tenho outra direção.

Dormir mais uma vez não quero,
O medo de encontrar-te me mantém acordada
Ouvir suas palavras me entristece
Medo de sonhar acordada.

A realidade nos afasta
Há um abismo entre nós.
A noite revela uma ternura ingrata,
Pois quando escurece ouço sua voz.

Como queria ouvi-la baixinho,
Dizendo palavras de amor e carinho
Mas na noite ouço apenas ilusão
Sua voz me disse que você se foi, e não volta mais não.

>> A foto não tem NADA a vercom o texto... mas não achei nada q tivesse.. O que eu teria q colocar aqui... NÃO DÁ! Apenas caminhando!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário