Eu... apenas desabafando!


Estou escrevendo minha história em capítulos... o final ainda não sei.
Meu tesouro está escondido nas palavras que profiro, no encanto da canção, no bater do coração.
Todas as histórias se cruzam em uma só, fazendo seu mundo girar sobre o meu.
Minha guarda se abriu, meu coração se encorajou, meus medos se foram mas ainda não sei onde estou.
Presa em um conto de fadas ou em um filme de terror, continuo vagando, falando sobre amor.
Me pare, se estiver errada. Me corrija caso for necessário, não me deixe com falsas ilusões.
Minhas suposições, inquietações, investigações me mostram o que eu quero ver.
Quando não temos pista, seguimos apenas o coração.

Escrevendo em capítulos para não errar. Não avançar, atropelar.

A incerteza e a insegurança são inimigas das minhas noites. Pesam meus sonhos, meu sono. Apaixonada pela vida, pelas surpresas que ela me mostra, pelos sonhos que me propõe, pelos sorrisos que me acompanham, minhas noites, muitas vezes intimidadoras, tornam-se piores com minhas fiéis inimigas companheiras.

Meu coração mostra o caminho a seguir. O caminho do bem e da verdade, como sempre foi. Não sei mentir, esconder, não demostrar sentimentos que estão a flor da pele. Não sei dizer "não" quando meus olhos dizem SIM!

A luz da lua acompanha meu caminho, andarilha noturna de sonhos irrealizáveis. Guia meus passos, até que eu encontre o que estou buscando. Aquilo que acordada acredito ser impossível.
Mais uma vez a razão e a emoção batem de frente nas loucuras sóbreas de meus pensamentos.

E assim, o inesperado me atrai, inevitavelmente, pois tudo o que não conheço é passivo de me fazer apaixonar.

Apenas não me mostre caminhos falsos, falsas ilusões, expectativas. Me mostre a verdade, e o resto minha louca imaginação fará! rs

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário