ACABOU!

Talvez quando me conheceu tenha pensado que eu era mais forte, mais mulher, mas nunca escondi que sou uma menina.
Te disse que era diferente, pois tenho certeza que tenho o coração mais puro e sincero que possas ter conhecido.
Passar noites velando seu sono e manhãs te vendo acordar era somente o que me fazia feliz.
Dançar passos descoordenados, ao som de músicas que não gostava, alimentava meu sonho de amor perfeito, sem jeito.
Ouvir suas histórias do passado com ar de saudades, conhecer seus amigos, entrar no seu mundo pela porta da frente foi meu sonho realizado.

Agora já não sei que papel tenho nessa história.
Não quero ser a mocinha desamparada, mas odeio ter que me manter forte toda vez que me dá vontade de chorar.

Seu mundo se transformou no meu pesadelo, suas histórias tornaram-se repetitivas, seu sono agora não me parece angelical.
O carinho virou dor e as lágrimas agora lavam o que restou do quintal do meu coração.
Suas palavras, antes doces, agora pesam sobre minha cabeça, que dói sempre que tento desvendar seus mistérios.

Mistérios. Antes eu os desvendava no seu olhar. Sereno, calmo, sincero.
Agora vejo apenas linhas em branco. Nada escrito. Irreveláveis.

Os sonhos da nossa noite de verão são apenas linhas que foram escritas como coração, na nossa história que acabou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário