E a coragem pra falar???

Você pediu para eu contar o que eu sinto, mas achei melhor escrever, pois na real, quando falo só me atrapalho.
Pois bem... Eu gosto! Gosto de você do jeito doido e incerto que você é. Gosto de ficar ao seu lado, mesmo quando você está mau-humorado. Gosto quando você faz carinho e cuida de mim... Enfim, gosto mesmo!
E gosto com muito medo. Medo porque não quero sofrer, mas isso é natural da vida. Não temos como prever o sofrimento... ou a alegria, eles simplesmente acontecem!
No começo queria correr, fugir... tinha medo do medo que meus sentimentos me davam!
E agora não tenho mais medo de falar (obviamente se não te entreguei a carta, é porque ainda tenho medo, sim, mas estou publicando, quem sabe, sem querer você não lê?!)
Eu quero você. Quero ficar perto, quero dançar, ouvir seu sorriso ironico sobre as asneiras que falo, olhar você fazendo merda e continuar olhando, perceber você cuindando de mim, mesmo quando você não quer que eu perceba.... EU QUERO!
E quero pra vida inteira.
Cativa todos que estão ao seu lado, não conheço alguém que não goste de você.
Não sei se você vai ler essas palavras, e se ler não sei se vai gostar. Confesso que muitas vezes tenho medo (de novo) de fazer algo que você não goste. Não entendo esse medo que brota em mim... quando o assunto é você!

Uma vez falamos que seria para a vida inteira, mesmo se não estivéssemos mais juntos, pois nos adoramos.... e não estamos mais juntos agora. Nada foi dito, nada foi definido, mas sei que não estamos mais.
Então de nada aditantou você me perguntar o que eu sinto, porque a partir de agora qualquer sentimento que eu possa ter que não seja a amizade, será em vão.
Quero você ao meu lado, mas não quero que seja assim agora. O coração tem que chorar, a dor tem que passar, o tempo tem que curar.
Não quero mais escrever textos tristes, não quero mais chorar sozinha em lugares incomuns.
Quando passar vou te procurar e seremos muito felizes. Um sempre ao lado do outro, agora de outra forma.
Obrigada!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário