Ahhhh Esse abraço!!!!


Não me chame de louca.
Acordei sonhando com um abraço.
Não sei ser mentirosa. Sei do que gosto e me desprendo do que não quero.
Sou do tipo que se apega a momentos, depois o toque, depois sentimento (claro que nem sempre nessa ordem).
Acordei depois de sonhar com seu abraço e não vou, porque não quero, dormir sem ele.
Sim, sou mimada, já te falei e sou determinada também.
Se não conseguir esse abraço por seus meios, os meus, confesso, serão mais delicados, mas não se assuste se eu por acaso invadir a sua casa, sua vida,te der um abraço e ir embora, porque esse abraço é só o que eu quero agora.
Pode me chamar de louca então... afinal de contas loucuras por um abraço pode não ser normal.
Acontece que eu me descubro quando estou nesse laço.
Hoje eu quero e preciso do seu abraço!
>> Texto feito para uma pessoa muito especial, que entrou na minha vida sem querer, em uma história confusa mto louca de MTAS Flávias e um único FLAVIO.... O acaso do acaso, por acaso.... E a cabeça não para de pensar!
>>> Foto: Carnaval de 2009 em SLP... SENSACIONAL!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Fernanda Maciel disse...

Dias melhores virão e eu tô sempre aki pra compartilhar td com vc!!! Amo mto!!! beijinhos

Postar um comentário