Novo Verão!

Passo dias olhando aquela sua foto,
Procurando algo que nunca vou achar....
O que passou.

Nas entrelinhas de cada conversa, nos poréns de cada frase, nos versos da nossa música ou no futuro, quem sabe...
Não, nunca vou achar.
Procuro algo que já não existe mais. O nosso amor.

Passei dias e noites pensando, procurando ou evidenciando cada prova que pudesse juntar para me convencer de que não acabou.
Horas em frente a fotos, pedaços de papel, letras de musicas, poemas inacabados, guardanapos de bar. Não achei.

Me convencer desse fim é como matar alguém querido. Convencer-me de que nunca mais vou te olhar, te beijar, ouvir a sua voz é como morrer um pouco também.
Meus amigos me olham, no fundo dos olhos e dizem: "ele não merece","esquece", "Viva a vida". Tudo o que eu mais queria era uma máquina do tempo, ou melhor uma máquina do esquecimento.

Apagar da memória todos os sorrisos, as palavras bonitas, os maravilhosos momentos que passamos juntos, Aquele começo de verão, que se transformou e mum inverno constante em minha vida. Cada passeio, cada ligação, cada conversa, como me odeio por não conseguir esquecer.

Há os que dizem: "Fique com o bom que viveram, lembranças boas fazem bem."
Não, essas lembranças fazem mal, fazem querer fazer o tempo voltar, fazem doer meu peito de saudade, tristeza, angustia, raiva, paixão......Amor..... Olha ele aí.... o amor.... amor esse que só acho em mim!

Não pense que é fácil escrever essas palavras. Não pense que elas também não me fazem lembrar. Revirar o baú de emoções é complicado e perigoso.
Acontece que cansei de escrever sobre esse amor. Cansei de deitar a cabeça no travesseiro e SÓ pensar em você.
Simplesmente cansei.
Acho também que as pessoas cansaram. Cansaram de ler somente coisastristes, cansaram de me ver triste. Todos estamos cansados (E eles estãosurdos! rs)

Estou procurando o caminho de volta. Estou em um labirinto, tenho que sair dessa confusão que eu me coloquei, sim, acredite, a culpa é toda minha. Me odeio por ser culpada pela minha infelicidade. Odeio o que eu sinto por você. Odeio não poder te falar todas essas coisas. Sinto cada dia mais que a busca está chegando ao fim.

O amor, esse, o nosso se dissolverá como poeira, e se perderá no vento da primavera que s eaproxima. No verão meu sol vai brilhar somente por mim, e a cada brisa que sentir bater nos meus cabelos vou ter certeza de que estou vivendo um novov erão... O meu verão.

Vou fazer uma nova história, Vou fazer minhas estações. Vou fazer parar de chover!


"Eu te procurei para me confessar, Eu chorava de amor, e não porque eu sofria, mas você chegou, já era dia e não estava sozinha. Eu estive fora uns dias, eu te odiei uns dias, eu quis te matar!"
"O meu erro foi crer que estar ao seu lado bastaria..."
"Então não me chame, não olhe para tras"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário