Desconhecendo o Conhecido.


Sem quem você soubesse, eu o observava.
Tentava imaginar como seria sua voz
Olhava de longe, reparando em seus traços,
Buscava nas entre linhas uma desculpa para nós...
Te admirava escondida,
Tentando me esconder do medo de amar.
Imaginei te encontrar,
Sonhei com você em meus braços.
Seu rosto já estava desaparecendo na minha memória,
Sua voz já passava desapercebida entre a multidão,
Seus sinais se perderam no tempo...
Você se perdeu no meu sonho, doce ilusão!
Culpando meus sonhos, tenho saudades do que não vivemos.
Olhando pela janela, vejo o tempo que não passamos.
Nos filmes, as histórias que não tivemos...
No coração, o amor chorando em vão.
FOTO: São Roque, Nov. 2007

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário