Entre Caminhos

Quando desacreditei no coração.
Me desapontei com a paixão,
Desviei-me do caminho...
Você chegou na contra-mão.

Entrou de uma vez no meu mundo,
Invadiu meu coração...
Atropelou minhas convicções...
E mudou minha via de mão.

Bateu de frente com minhas vontades,
Cortou minhas peculiaridades!
Atravessou os meus medos,
Estacionou na felicidade.

Nesses caminhos jamais percorridos;
Você achou um canto, um abrigo.
Abriu uma vaga em meu coração,
Agora o farol está verde para a emoção.

>>Apenas escrevendo.... sem pretenção alguma!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

disse...

Amo oq vc escreve, amo nossa bagunça, amo nossas risadas, afinal de contas, somos pessoas do bem!!! queremos SÓ o nosso bem e foda-se o resto! ahhahahaahahahha

Postar um comentário