Amor Desencontrado!


Boa noite queridos e poucos leitores que me visitam...
Antes de postar o Amor Desencontrado gostaria de falar sobre o post abaixo.
O amor no coração do poeta não é como o amor do coração dos apaixonados!
Ele pode ser vivido e transformado de várias formas... e carinho significa amor tb!
Portanto, meus caros, não se assustem. Eu amo, sempre amei e sempre vou amar a minha maneira, que muitas vezes pode ser diferente da sua!
.
AMOR DESENCONTRADO
.
Foi quando eu te vi chegando...
Andando desajeitado, com um belo sorriso nos lábios.
Me abraçou como se não me visse a anos...
Mas não estávamos separados.
.
A saudade bateu no peito,
Os olhares se cruzaram,
A felicidade estava evidente.
Um amor desencontrado.
.
As palavras e os gestos,
Os carinhos e beijos roubados,
Tudo estava perfeito,
Tudo estava sincronizado.
.
Aquela noite ficou na memória.
Todo amor ficou ali, estampado.
Nossa alegria e nosso carinho...
Sonhos de uma noite de encontros não combinados!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário