É assim que é...

Tanto tempo sem escrever... Tanto tempo sem vontade de escrever... Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo... que acabei me perdendo em mim.... nos outros... nas ruas... na vida.

A atenção que era dispensada somente a você, agora é dividida em 3, 4... Mas agora os olhos estão tristes.
Meu sorriso não é como antes. Minha alegria se perdeu junto com você... Meus amigos quase não reconhecem meus atos, minhas palavras, os fatos. Mudei, e não sei quem sou.

Confesso que a culpa é minha, por permitir que alguém que nunca esteve aqui mudasse tudo, e tanto.. e como mudou!

Quando choro, sei que estou chorando por que mais uma vez um pedacinho do meu coração está indo embora... com alguém que muito gostei, me doei, me maggou, eu perdoei... e agora acabou.
Sempre é assim.

Acontece que a saudade tá batendo forte no meu peito. Forte de doer, de tremer, de chorar. Não amo, não sou apaixonada, mas gosto.....

Gosto da companhia, de estar do lado, de rir, das merdas que fala, das piadas non sense e dos carinhos de surpresa.
Gosto do sorriso sem graça, ta timidez que nem tentando disfarça, da dança desajeitada, dos papos sérios e conselhos... das brincadeiras e risadas.
Gosto, mas as vezes não gosto de gostar.
Não gosto quando o coração dói, quando o telefone não toca, quando a música para, quando seu olhar não me diz nada.

Enfim, nessa noite usei meu espaço pra desabafar, pra dizer que tá foda, mas que vai passar... e que tem muita coisa acontecendo, e que eu tô confusa mesmo....
Preciso de colo, mas não sei a quem recorrer. Cansei de chorar para as amigas, para os amigos, terapeuta.. mãe, pai... CANSEI.

Quero ir pro mundo, saber como é me virar sozinha... sem ninguém do meu lado. E que eu sei q é só essa noite que vai doer.. Vai passar... deixa pra lá!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário