DECLARAÇÃO!




Eu amo você!
Não do jeito que gostaria amar, mas amo da forma mais bonita e sincera possível. Amo com o coração.
A razão não tem sentido nesse amor.

Amo o jeito que me toca e me olha quando está calmo e tranqüilo.
Como me dá broncas pela minha total falta de noção e amo quando fica quieto e tímido.
Amo o seu jeito de andar e o seu sorriso de lado, quando apronta algo.
O seu bom gosto e encanto eu também amo!

Amo quando tenta me proteger, mesmo sabendo que eu adoro me virar sozinha.
Quando me olha com cara de sério, porque o assunto é realmente sério e eu nem sempre acredito na sua seriedade.
Amo quando fala sério comigo, mas na verdade está brincando... confirmando minha total falta de crença em sua seriedade!

Amo o modo que leva as pessoas que estão ao seu lado, mesmo sabendo que a maioria dessas pessoas não estão do seu lado de verdade.
Amo como trata meus amigos.
Quando estamos todos juntos é sempre especial.
Amo sair e passear, e depois voltar para seus braços. Amo encontros desencontrados.

Amar é algo bonito e intenso. É eterno e especial.
Esse é um amor que guardo só pra mim, não compartilho.
É um amor maior do que o amor carnal.

>>Espero um dia conseguir tirar esse amor todo deste pequeno pedaço de papel e colocar no meu/ no teu coração.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

:) disse...

Quem será este ser que tira do poeta a sua maior essência?

Lindinho!
Bjs

Postar um comentário