Já volto!!!

Praia.... Sol.... Mar.... Paisagem que transmite PAZ!!!!

Ontem fui ao show do Pedra Leticia... Não sei explicar o sentimento, mas na verdade não queria que aquela alegria acabasse nunca... Me senti tão contente, feliz, anestesiada (e nem usei drogas.. hahahaha) Só conseguia curtir a música, a banda, os caras, minhas amigas e o momento. Foi sensacional!!!

Entre tudo isso, amanhã embarco para a Bahia.... SIM, caros amigos, depois de anos longe das alturas resolvi voar... estou com medo, confesso, mas não posso deixar de fazer minhas coisinhas por conta disso. Resolvi então encarar e voar... subirrr!!!!! Portanto vou deixar de atualizar este blog por um tempinho. Prometo que se conseguir dou uma altualizadinha de lá, contando alguma boa nova, claro, como sempre!!!

FELIZ.... hj não escrevi de amor!!! hehehehehehehhehe Masss vou colocar uma música do Pedra Leticia aqui, q mto ontem qdo tocou!!!! BJOmeLIGA lá na Bahia!!!!


Diga
Pedra Letícia

Diga que você ainda gosta de mim
Nem que seja assim só por telefone
Diga que você não encontrou outro igual



Diga que você quer que eu volte
E que precisa muito conversar comigo
(Diga, Diga sim)


Diga isso tudo que eu desligo
Eu bato o telefone na sua cara
Não vou me importar você que me mandou embora
Na hora disse fi-lo porque qui-lo
Agora não vem chorar lágrimas de crocodilo
Pra cima de muá


Essa não...Eu quero te ver na sargeta
E arrancar uma a um os pelos da sua cabeça
Eu quero te ver violentada, esquartejada, escoriada, escorneada


Envenenada com estricnina menina... ah!
Eu quero te ver com a cabeça arrebentada
Queimada e carbonizada
Atropelada por um rolo compressor


Meu amor
cha la la la la la la la
cha la la la la la la la


Diga que você me adora
Que você lamenta e chora
A nossa separação


Diga isso tudo que eu desligo
Eu bato o telefone na sua cara
Não vou me importar você que me mandou embora
Na hora disse fi-lo porque qui-lo
Agora não vem chorar lágrimas de crocodilo
Pra cima de muá

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

:) disse...

A foto eu conheço.... a viage também, mas agora a sua viagem de amanhã APROVEITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


BOA VIAGEM

BJS

KE

Postar um comentário