Pretend.... just pretend.


Mais um post de amor??? ARGH!!! hahahaha Esse além de ser um post (mais um) que fala sobre sentimentos, fala especialmente do que passa pela minha cabecinha (confusa, como sempre digo) nesse momento.
Estou de férias, como alguns já sabem. Sendo assim tenho muito tempo para pensar em NADA, ou seja, fico mirabolando planos enlouquecidos para tentar esquecer o que simplesmente não sai da minha cabeça. E aí muitas vezes acho mais fácil falar sobre isso, o que me faz lembrar mais ainda... mas o que é um assopro no meio de um vendaval???
Pensei então, assim como aquele filme de comédia adolescente americano... "10 coisas que eu odeio em você" e descobri que tem algumas coisas que eu realmente não gosto.... Não gosto do jeito que vc fala, as vezes parece que é metido! Não gosto do jeito que me olha, pq é mto fofo. Não gosto de como somos parecidos (aliás é o que eu mais odeio). Não gosto do seu jeito de vestir (pq é exatamente oq eu mais gosto). Não gosto do seu abraço, pois quando não tenho mais, me faz sentir saudades. Não gosto do jeito que me trata quando estamos perto, porque quando estamos longe não é nada parecido. Não gosto do seu gosto musical, pq é igual ao meu! Não gosto quando você dança. Não gosto de saber que vc não está por perto.... Mas o que eu não gosto mesmo é de você, com o mesmo jeito que eu, sempre de bom humor, como se nada pudesse estragar o seu dia... Essa semelhança toda confunde meu coração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

||::..JOE..::|| disse...

vou fingir que comentei!
bju

Postar um comentário