A Fefa!

Quando você precisa de uma amiga, ela está lá.
As vezes chega de devagarinho, abrindo seu espaço.
As vezes entra com tudo, sem embaraços.

Sempre atrapalhada, agrada todos com suas gargalhadas.
E quando começa a cantar, espanta até as moscas do bar!!!
Se acha estabanada, louca, doidinha.
No fundo é uma amiga carente, amorosa, fofinha!!!

Me pediu um poema,
Não sabia bem por onde começar,
Mas ao lembrar de nossas trapalhadas,
Resolvi contar.

Nos conhecemos no banco. Belo Lugar.
Fizemos happy's para desabafar!
Depois fomos a micareta... DANÇAR!
Chegou o Carnaval....... fomos PULAR!!
Pq não consigo parar de rimar?????

A Fefa é assim. Bela amiga, companheira, conselheira, irmã. Quando a conheci disse... você entrou para a família, e este caminho não tem mais volta. Ela me olhou com um olhar desconfiado, como se minhas palavras não fizessem sentido. Hoje eu sei q ela entendeu o que eu disse. Entendeu que quando a amizade é de verdade não precisa se falar todos os dias, contar todas as histórias. Amigos mostram caminhos, dão conselhos e palpites, mas respeitam sua escolha, sua opinião e acima de tudo, respeitam quem você é.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei My...
Obrigada de coração...
LINDAAAAAAA... te amo mto...
Nossa... bem verdade essa história de família... não entendi mesmo o significado das suas palavras naquela época... mas hj, nao sei viver sem... Família q fui escolhida... amo mto... pode contar sempre comigo... de verdade..
Fiquei super feliz com as suas palavras...
Amiga... amoooo mtooo td isso....

Postar um comentário