SORRIR

Esse botton tem uma história bem engraçada, mas o importante nesse momento é a mensagem que ele está passando.
Pensei então em tudo o que me faz sorrir e descobri que sou muito risonha... poucas são as coisas que me fazem chorar.... Mas lá vai a lista de sorrisos: Um telefonema em hora errada, da pessoa certa; Minha melhor amiga chegando com um presente (q pode ser uma bala!); Minha mãe sentando do meu lado e esquentando meus pés; Meu irmão querendo combinar uma balada comigo; Meu pai cantando; Meus amigos reunidos jogando banco imobiliário; Uma tarde tomando café e fofocando; O cachorro q chegou correndo e lambeu meu pé; A janelinha do msn subindo com seu nome; Uma mensgem de magrugada de um amigo que não falo a anos, contando uma piada sem nexo; O bom dia do porteiro em um dia de sol; Um cara gato que me deu passagem no transito e ficou me olhando... eu ví pelo retrovisor!! rsrsrsr; Saber que minha banda preferida vai tocar e eu vou!; Pensar no meu futuro, mesmo que apenas sonhando, e sonhar uma coisa bemm legal... isso me faz sorrir demais!!!

Eu sei que faço mtas pessoas sorrirem tbm. Sei disso porque elas me falam, não porque eu "me acho"... eu tenho noção que minhas piadas são ligeiramente sem graça, mas sei tbm que quando eu conto a do pintinho, 100% de chances de arrancar um sorriso seu! Sei tbm que várias pessoas me procuram pq tenho o don do Bom-Humor, de sempre sorrir, de gostar de sorrir e de gostar que as pessoas fiquem sempre e pra sempre sorrindo! Por isso esse botton me chamou tanto a atenção... EU SOU ALGUÉM QUE FAZ SORRIR!!! rs rs rs....

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

disse...

Vc me faz sorrir ha anos, mas NUNCA de manhã... Mm pq nossos humores matinais, nao se bicam, e nao é pq eu sou bem humorada, mto pelo contrário.. e o seu consegue ser igual!! Q bom q combinamos nisso, assim evita brigas... hahahaha... mm assim te admiro mto!!! Ahh e quero ouvir a piada do pintinho, pq eu não sei se conheço... besitos honey

Postar um comentário