Que cara é essa?

Essa é a cara de desconfiada que fico quando penso nesse assunto! Não sei oq você espera de mim. Não faço ideia do que esperar de você. Ser misterioso que tomou conta da minha cabeça e coração!

A certeza neste momento é de parar. Parar de pensar, procurar, me importar. Não quero ficar vivendo um amor de ilusões. Não tenho mais idade pra utopia, amores platônicos, gosto de pessoas decididas, que fazem somente oq falam. Atitude.

Depois de ontem, onde não parava de olhar para a porta a sua espera, para o telefone que não tocava e para a sua cadeira vazia, me dei conta de que mereço mais. Mais atenção, mais carinho, mais consideração. Mereço a verdade.

E você o que merece?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário