O amor é importante, Porra!!!

Eu fiquei navegando, pesquisando, estudando... e até escrevendo muito sobre o amor.

Então passei a me classificar em um grupo de pessoas que acha que a vida sem um amor fica sem cor. E aí quando você reclama para sua mãe, suas amigas, enfim, para os que estão perto de você, que você está sozinha eles soltam a famosa pérola: Mas pensa, seu trabalho está ótimo, vc tem amigos legais, vc é linda, legal, animada, logo mais você vai conhecer uma pessoa legal.
Mas vocês já repararam na reação dos apaixonados? Ficam bobos, risonhos, simpáticos, falantes, felizes.
A primeira coisa que fazem assim que assumem um namoro é trocar o status do Orkut. Como se fosse importante mostrar a todos sua alegria, seu espírito feliz, apaixonado. Mas ao mesmo tempo querem privacidade, respeito, manter o amor longe do "mau-olhado", longe de tudo que possa vir a estragar essa felicidade.
Seria eu louca então de pensar que o amor não é importante? De jeito algum. O amor é importante sim. O amor pela família, pelos amigos, pelo amor da sua vida... ou por todos os amores que passaram, estão e ainda vão passar pela sua vida.
O AMOR É IMPORTANTE, PORRA!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

||::..JOE..::|| disse...

Sabe que vc além de legal pessoalmente é muito comunicativa virtualmente, já tentei ter blog, mas nunca atualizo, to preferindo o twitter que eh rapido e facil e faço do meu celular durante as famosas "CR" (depois te explico).
Sim o amor eh importante porra! e espero que a mensagem se espalhe rapidamente por ai.
bjusssss

Postar um comentário