Pernas para o ar! - 28/04/09

Sou assim e sou feliz!!!!!:


Sede de vida,
Vontade de num sei o que.
Não tenho parada.
Sou menina, muleka, mulher, mãe, filha, amiga, irmã.
Não me peça pra ficar, se eu quero ir.
Não me diga para ir, se minha vontade é ficar.
Me deixe escolher, mas opine.
Não mande em mim, peça com carinho...rs
Se estou quieta, fale comigo.
Se estou falando muito, me beije, e eu fico quieta!
Escute o que eu digo, sempre tem uma mensagem.
Não faça o que eu faço! Eu tbm me arrependo as vezes!
Adoro surpresas, carinhos, beijos roubados e mãos dadas.
Adoro surpreender, fazer carinho, roubar seus beijos,
Bilhetes debaixo da porta, presentes em horas erradas!
Sou simples. Complique.
Quando estiver complicada, apenas simplifique.
Me entenda, me leve, me agarre, me chame!
Adoro cuidar, confortar, amar.
Adoro dançar, sair, curtir, voltar.
Adoro ficar, dormir, ouvir, falar.
Sou pequena, basta me colocar perto de vc,
Em baixo do seu braço, sua asa, proteção.
Não ocupo muito espaço... fisico.
Apenas no seu coração!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário