Acordei e decidi.... desistir do amor!
Decidi que o amor não existe, que é invenção da cabeça das pessoas, uma lenda.
A dor no peito quando a pessoa está longe não é amor... é saudade.
Pensar em alguém todos os dias pela manhã não é amor, é preocupação.
Querer sempre esse alguém ao seu lado não é amor, é posse.
Sonhar todos os dias com alguém não é amor, é loucura!
Passei muito tempo acreditando que não acreditava no amor.
E então dei de cara com Ele... o amor!
Chegou como quem não queria nada e foi abrindo espaço.
Me provou que saudade, preocupação, posse e um pouco de loucura fazem parte do pacote!
Me contou que quando amamos o dia fica mais bonito, as tardes ensolaradas e as noites estreladas!
Brigo muito com esse tal de amor!
Não gosto de como ele me faz sentir, não gosto mas a cada dia que passa percebo que amo mais.
Não gosto, mas quando olho nos seus olhos e entendo o que eu vejo, sei que isso é amor, e é lindo!
Gosto. Entendo. Amo.
Não quero ter que desacreditar no que demorei tanto tempo para entender!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Maria disse...

Obrigada pelo comentario no meu blog e parabéns pelo seu... Eu acreditava no amor, agora penso como no início do seu texto.

Postar um comentário