Só pra Você!

Minhas mãos estavam geladas, o coração aflito.
Te encontrar depois de tanto tempo despertou lembranças e sentimentos,
Ao te encontrar meu coração se acalmou...
E ao te abraçar, estar novamente entre seus braços, me senti forte e protegida.


Um sonho lindo vivemos,
Não queríamos acordar, Um sonho lindo nós somos.
Sorrisos, beijos na chuva, abraços de saudades, olhares apaixonados,
Nossa história é tão bela quanto um conto de fadas.


O tempo passou, a distância fez com que nossos corações se perdessem...
Eu me perdia na saudade que sentia
Você se perdia no sentimento proibido,
Mas agora estamos olhando um no olho do outro.


Palavras ao vento não me convencem,
Quando o seu olhar e seu coração não sabem mentir.
Seu olhar se perdeu em mim, e eu mergulhei em suas palavras.
Suas mãos inquietas trouxeram mais lembranças, e então eu parei.


Parei de esconder, de fingir, de fugir,
Parei de não querer, de não lutar, de esconder,
Não posso mentir, esquecer.
Não posso e não quero enterrar esse sentimento.


Quando me despedi, naquele eterno abraço, pedi aos céus que fossemos um só
Queria aquele momento para sempre no meu coração
Uma chance para te fazer feliz é tudo o que eu peço agora.
Eternizar a alegria de estar ao seu lado, ser sua hoje, sempre e sem demora.... para finalmente fazer você sorrir.


FOTO: Porto Seguro, BA, Junho 2009

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário