Aquele que NÃO quero mais!


Voltou depois de ter se despedido,
Depois de dizer que não é meu amigo
Depois de abandonar meu mundo, tirar meu chão,
Deixou lembranças de um amor, uma ilusão.
Retornou para esclarecer,
Deixar claro o que eu não queria ver,
Falar o que meu coração cansou de repetir,
Ilusões e mais nada, é o que recebi de ti.
Saiu mais uma vez da minha vida,
Sem choro, festa ou despedida.
Pedir desculpas hoje não muda nada,
Nossa história já estava encerrada.
De você quero distância.
Te odeio, em forma física e na lembrança.
Se saiu é para nunca mais voltar.
Me deixe ser feliz. Fique onde está!
>> A foto é de um dia especial, de um show... de uma fase. ACABOU!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

Fernanda disse...

É bom termos decepções na vida pra q a gente amadureça e aprenda certas malícias pra lidar com as pessoas como elas merecem! Seu coração é de ouro e vc merece só coisas positivas na sua vida, portanto, pessoas q não acrescentam em nd, exclua e vá conhecer o resto do mundo sem lamentações, pq as decepções vem pra servir pra alguma coisa... E bora dar risada pq a gente é FELIZ!!!!

Postar um comentário