Pois eh!

Fim de noite, belo dia acompanhada pelos amigos... e resolvi escrever...

Pensei que tinha muito pra falar... do que estou passando, do que estou sentindo. Descobri que não tenho NADA.

A foto??? Gostei da piada... até porque não acho que achar o homem perfeito seja tão complicado. Ele está lá. A gente sabe disso. O complicado é a vida deixar que as coisas aconteçam como deve ser.

Tantos caras legais... ou BACANAS, ou O CARA, como dizem meus amigos... e segundo eles há tanta diferença entre esses tipos.... mas como saber??

Sim, conheço um cara legal.... conhecí O CARA tbm, mas esse me deixa com algumas dúvidas. Ele até pode ser O CARA, mas não pra mim... gosto dele como amigo... parceiro.... Seria essa a definição de ser O CARA????

Conheço tbm o cara BACANA. Esse me faz rir, ótima companhia, ótimo papo, mtos assuntos em comum... mas a quimica não rola! Ótimo para ser amigo também!

Será então que o MEU homem perfeito não eh nem O CARA e tão pouco o cara BACANA???

Sei que meu estado não me permite falar sobre o assunto por muito tempo, mas é que cansei da velha conversa... "Você é uma menina tão legal, com certeza vai aparecer O CARA pra vc... um cara que seja BACANA, assim como vc eh!"

Será que as pessoas falam isso só para nos sentirmos melhor? Será que realmente vai aparecer? Será que já apareceu e por algum motivo muito besta (sim, pq meus motivos são mto bestas) deixei passar e não percebi?!

Como dizem, quanto mais esperamos e queremos NADA acontece! E porque as coisas tem q acontecer quando não queremos? Isso tbm é injusto!
Não quero! Não agora, não assim! Agora é hora de paz, refletir, ficar SÓ. Não é hora de confusão, turbilhão, emoção!

As coisas acontecem NA HORA CERTA, dizem.... Mas como saber? Você decide uma coisa pra sua vida e aí vem um certo alguém e muda TUDO. E porque não conseguimos parar, mudar, voltar???

Sim, sei, emoção. Sem emoção e sentimento não há sentido para a vida. Não há tesão pra viver. Fica sem graça.

Melhor eu parar de falar. Já falei demais e ainda não me entendi, não me decidi e nem quero!
A frase DEIXA ROLAR é a melhor para o momento. E quem ler agora, certeza que não vai entender NADA. Espero pelo menos que goste.....

Beijos Boa noite, té mais vê!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário