Te conheci em um dia de sol,
Numa noite estrelada,
Numa tarde de verão,
Onde menos imaginava.


Te conheci, sem nem saber seu rosto,
Sem ouvir a sua voz ou sentir seu cheiro.
Me apaixonei depois do primeiro encontro,
Você lindo, e eu, meu Deus, saí sem me olhar no espelho! rs


Estar ao seu lado é como ser feliz para sempre.
Me faz sorrir, me faz amar, me faz gostar de mim.
Sempre que sorrí pra mim eu sinto sua pureza,
Aquela que sei que ninguém vê.


Sumiu, apareceu, reapareceu, e agora está aqui.
Gosto de ter você ao meu lado, meu amigo namorado,
Gosto mais de mim quando estou com você
Gosto do sol se pondo, refletindo seu rosto, naquele verão, naquele lugar inesperado!


>>> Foto de Myrellinha... a algum tempo..... 2006!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário