Inconsistente


Uma vez você me disse....
"Essa noite sonhei com você,
Sonhei que me ligou e me fez feliz."
E então eu liguei.


Uma vez eu senti...
Senti meu coração bater mais forte,
Senti o vento e o sol no meu rosto,
Senti que o mundo podia acabar que eu estava feliz!


Certa vez me decepcionei.....
Ouvi amores, sonhos e promessas,
Senti amor, arrependimento e reconquista,
Percebi que seria mais uma vez um sonho...


Tanto tempo sem te ver,
Tanto tempo sem você,
Nunca imaginei que me sentiria assim,
Tanto tempo sem te ter,
Tanto tempo sem saber.
E hoje o que era mistério se transformou em um pesadelo em mim!


E então....
Você entra, chuta a porta com os dois pés,
Passa feito um furacão, mudando tudo o que toca,
Joga seu charme, bagunça meu mundo,
PISA NO FREIO.


Você age sem pensar.
Me magoa só pensando em você
Me ilude tentando não demonstrar
O que só você não consegue entender.


Não é justo, não é honesto,
Não mereço tamanha decepção
Choro hoje sozinha em meu quarto
Esperando sua reação.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário