Amor... amor.... amor....

Vim, mais uma vez falar de amor.
Dessa vez do amor que sinto. SIM. Vim falar do meu amor... do amor que está guardado em mim, desse amor que teimo em esconder, disfarçar... mas certeza que não consigo. Aproveitando o balão em que me encontro (sim.. regada a vinho...) vamos lá!


Quando dei por mim estava olhando no seu olho.
A tempos esperava por esse momento!
Segurei sua mão... Como fiquei feliz.

Palavras não conseguem demonstrar
O que senti ao seu lado.
Ao ouvir sua voz, sentir seu cheiro.
Achei que estava no céu!

Meu coração, cheio de alegria pareceu não acreditar
O castanho do seu olhar me hipnotizou
E eu, que achava que era dona da verdade, cedi.
Cedi aos seus encantos, sua voz, seu pranto!

O frio nos deixou mais próximos,
O clima estava quente, todos podiam sentir.
Ao olhar de longe se percebia a paixão
E o amor que eu sinto por ti!

Não. Não posso me entregar a esse amor.
É um sentimento controverso, proibido.
O corção já não manda na razão
E a razão diz para correr, fugir, escapar!

Foi bom estar ao seu lado,
Sentir seu cheiro, o calor da sua mão.
Queria que a vida toda fosse assim,
Não posso. Não quero mais esse amor em mim!

(feito agorinha.... no auge da bebedeira dessa menina!!! Pensando no dia em que econtrei o rapaz... aquele q me faz tremer o coração... até hj..... pena q ele mau sabe disso!!!)

Beijos boa noite, até mais vê!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário