Não Me Entendo!


Coisas borbulham na minha cabeça,
Como uma chaleira estou fervendo.
Pensamentos, ideias, loucuras.
Quem diria, estou crescendo!

O mundo se abriu aos meus olhos
E como num passe de mágica acho que te esqueci,
Faço força, peço, rezo, penso,
Não quero recordar dos bons momentos junto a ti!

É que cansei de ser boazinha sem saber ser malvada,
Não quero mais ser a amiguinha,
Mas ainda não aprendi a dizer não,
Cansei e não sei como mudar.

As janelas da dor, amor e arrependimento estão abertas,
As portas da liberdade estão se fechando,
Me encontro em um vão,
Que me impede de sair pela porta ou janela.

Me sinto presa entre minha Razão e meu Coração;
Sei o que é certo, mas não consigo trilhar.
Minhas verdades vão contra minhas atitudes,
Minha cabeça não para de pensar.

Tempos de mudança sinto que virão,
Não me culpe se não briguei por ti,
Não me culpe se não me preocupei contigo,
Não me culpe por não ouvir seus problemas....

Preciso cuidar de mim,
Entender o que eu ainda não entendo
Agir de acordo com o que sinto.
Aí sim, conseguirei me preocupar com os amigos!


FOTO: Trakinagens em Joinville, by Paula Ferrari

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário