Cade a inspiração???


Sem alguma inspiração procurei na música um fuga! (Halo, Beyoncé - procure a letra!)
Enquato a cabeça ficar matutando não vai sair mta coisa....
Enquanto isso, meu lugar preferido para escrever está CHEIO de trabalho... quase não paro!
Não paro de pensar, trabalhar.... Tanta coisa, pouco tempo e eu uma moça mto pequena! rs
E lendo tantas coisas que escrevi no passado, percebi que muitas são atuais, então resolvi postar aqui!
LOKA15/02/08
Quanto mais eu fujo... mais tento esquecer, mais eu lembro...
Te escrevo essas palavras, sozinha, pensando muito em você e em tudo de bom que vivemos... o tempo foi pouco para muita coisa boa...
Parece que vivemos uma eternidade... e não passa... caso mau resolvido? Maybe....
Olha a hora e eu na internet a falar de você que me assombra toda vez que eu tento esquecer.
Sorriso lindo, olhar profundo... só de olhar nos seus olhos eu sabia o que estava sentindo...
Espero que isso passe... que seja definitivo, que eu me acalme, e te diga... SORRINDO..
Foi muito bom te conhecer, conhecer a sua alma, quem você realmente é. Poucos sabem disso... poucos te percebem, percebem sua nobreza, sua alegria de viver... sua coragem. Coragem essa que te fez trilhar um caminho.. diferente do meu... saudades.. baby... saudades do que a gente não viveu.
"O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração."
BOA NOITE!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário