O que é dificil!


É dificil falar sobre o que tentamos esconder por tanto tempo, ou que achamos q estava escondido.

Falar de amor sem saber do que se trata é fácil tbm. Difícil é falar do nosso amor, daquele que sentimos, que nos faz tremer, nos faz voar....


Como diz a música... " ...Eu não posso, eu nao devo,eu não tenho, eu não quero esconder Os segredos que ainda me restam por direito algum..." .. "Eu não posso, eu não devo, eu não tenho, eu não quero esconder dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum."....


Se é segredo, então que fique guardado, escondido, camuflado.


Fácil é falar do amor dos outros, do que se acha q sente. Difícil é entender o seu próprio amor, aceitar e decidir.... esconder ou demonstrar.
FOTO: Vegas, novembro de 2007, show do Supla... passeio especial!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 comentários:

:) disse...

Eu acho que difícil mesmo é amar...no sentido mais honesto e total da palavra!!!

MEDOOOOOOO rs

Bjao
Ke

Postar um comentário