E agora?


Conversas, explicações, histórias, medos, realizações....
Muita coisa passa na cabeça, quando o assunto é passado. Queremos contar tudo, ouvir tudo... Mas não ter vivido ao lado de quem se queria, não ter um passado ao lado de alguém que não podia deixa esses contos tristes, as histórias ficam sem cor.

Saí de casa de peito aberto, coração aquecido, mãos frias e razão afiada. Voltei feliz em ouvir e falar, mas triste, pois queria conseguir mudar o mundo, as pessoas, os sentimentos e principalmente o que passou, o que se foi. Não Posso!
Entendi que o importante agora é seguir, viver e não adianta tentar, o que passou não será recuperado, as lágrimas não serão esquecidas e o passado não muda. Os sentimentos.... esses talvez mudem, talvez não. É difícil falar quando o assunto é coração. Todos tentamos o tempo todo explicar o amor, resumir esse sentimento, mas acabamos nos confundido, nos contradizendo, pois o amor é cada um de nós. Nós somos o amor e cada um ama a sua maneira, ou melhor, cada pessoa ama de várias maneiras... fica então complicado resumir.

Quanto ao passado, todos queremos recordar, reviver ou então esquecer algo. Não tem como! Avise ao seu coração que não dá. O tempo passa as pessoas se transformam e aí, vocês podem estar no mesmo lugar, com as mesmas pessoas e será diferente. GRAÇAS A DEUS.

Não gostaria que fosse sempre tudo igual. Gosto de novidades, gosto de mudanças.... mas gosto de lembrar também. Acho que nosso passado reflete no que somos hoje, agora. Sendo assim, estou me contradizendo mais uma vez.

Essa noite falei mto e ouvi também. Entendi que não existe certo e errado quando falamos do que passou, mas sim pontos de vista... E sempre será assim. Cada um tem o seu. Não dá pra mudar e se arrepender só vai ensinar o que você pode ou não fazer novamente.

Será que dá pra complicar menos????

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário