Não entendo a maneira que você me cega
Tenho mais de mil motivos para te odiar
Não devia nem olhar na sua cara
Não ter vontade de te olhar.

Toda vez que vc me conta um conto
Meu coração chora por dentro
Esse conto não eh meu
Essas história não eh minha.

Tudo o que eu sempre desejei a mim você deu a ela.
Casa, família, amor, devoção
Agora ouço tudo isso e não digo nada
Como posso ser cega, ficar calada?

Que força eh essa que você tem sobre mim?
Por que não consigo me livrar desse fardo?
Sei que sofro, mas insisto em ouvir, falar, acalentar.
Sei q dói, mas tem vezes que parece melhorar.

Sua aproximação me fez refletir.
Agora meu mundo que já era incerto
Está de cabeça para baixo por ti!
Não eh injusto eu reclamar, declamar, chorar, gritar.

Trace seu caminho,
Siga sua vida,
Como diz o mantra
Para o novo vir, o velho tem que ir.

FOTO: Em Joinville... dançando Sandra Rosa Madalena!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário