Só de Passagem


O tempo passou, você se distanciou, a vida mudou!
Os beijos já não são mais seus,
As piadas não são para você,
O sorriso agora é apenas pela alegria de viver e estar entre amigos.

Aquela novidade já não será contada a você,
Quando estiver triste, não vou te procurar,
Se eu precisar correr, vai ser para os braços de quem está perto.
A direção agora mudou...

Quando estiver na cama, sozinha, não é em você que vou pensar,
E quando acordar feliz pelo sonho que tive, não vou te procurar.
Se eu sonhar com você vai ser pelo que vivemos,
Saudades de um tempo que passou, mas que não vai voltar.

Aquela música que me lembrava você,
No rádio já não toca mais.
O filme que assistimos juntos, agora passa na sessão da tarde,
Os sonhos que compartilhamos transformaram-se em saudades.

Pessoas entram e saem da nossa vida o tempo todo,
Tenho que aprender e entender que nada é para sempre.
Lembrar com carinho do que passou,
Mas seguir a vida em frente, e entender...
Você não faz mais parte da minha vida!
FOTO: Voltando de Joinville... na BR116!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário