O que é importante???


Importante é não retroceder,
É errar e aprender, se arrepender.
Entender a lição que a vida nos ensina,
Levantar a cabeça, dar a volta por cima!


Mentir é se esconder na fantasia,
Aparências não nos levam a nada.
Fingir que é feliz é pura enganação,
Retratos de uma vida desonrada.


Consideração é importante,
Não esquecer dos que nos fazem bem.
Cuidar dos que amamos,
Cuidar e ser cuidado também.


O amor é o que nos dá esperança,
O combustível do sorriso fácil.
É a peça de um grande quebra-cabeças,
Quem falou que viver é fácil?


Myrella M Forastieri e Tassia Y Lobo (minha assistente rs rs rs, quem disseq só a Paulinha tem assistente?! rs)

FOTO: única foto q eu achei onde em Eu, Tass e Paulin - Show do Pedra Leticia 28/05/09

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

disse...

Créditos para mim por favor! Queria brincar de ser Paulinha, mas é melhor eu permanecer somente no MSN o dia inteiro... rs

Paula Ferrari disse...

somos quem podemos ser...
sonhos que podemos ter

Postar um comentário