Decepção...


Em pensar que fui eu que escolhi...
Escolhi acreditar, aceitar e quebrar a cara.
Mentira é a pior doença, na minha opinião, claro... e fui contaminada.


Eu sempre fui forte firme em minhas decisões. Decisões que não envolviam a minha emoção, é claro. Quando é comigo fico cega, burra, ingenua até!
Faço questão de ter todos que eu amo ao meu lado, e os que eu não posso, pq estão realmente longe, mantenho contato constante.

E foi assim, com vontade de deixar mais um perto de mim que me decepcionei.
Acredito em tudo o que me falam, nas promessas, nas histórias.. e mais uma vez acreditei, mesmo sabendo que não devia.

Missão para a próxima: acreditar menos no que eu ouço e mais no que eu vejo.
Missão para esta.... largar de ser besta e acreditar em mim. Parar de me preocupar com os que estão ao meu lado por algum interesse que não seja a minha amizade, sorrir e se divertir.


Nesse momento: MUITAS SAUDADES de um rapaz q está tão longe, mas tão dentro do coração.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário